PUBLICIDADE

Nova Mutum: acidente com ônibus e caminhões deixa 2 mortos e 26 feridos

PUBLICIDADE

Os corpos dos caminhoneiros que morreram ontem à noite, por volta das 21:30hs, em um acidente na BR-163, ainda estão na funerária de Nova Mutum. Valdenilso Fernandes dos Santos, 30 anos, deve ser trasladado ainda hoje para Santa Catarina. A família de Jairo Antonio Balestreri, 48 anos, que seguia de Sinop para Porto Alegre (RS), transportando madeira, ainda não foi localizada. As vítimas foram identificadas pela Polícia Rodoviária Federal.

Além dos caminhões, o acidente envolveu um ônibus da Satélite Norte, que saiu de Guarantã do Norte e trafegava sentido Cuiabá. 10 dos 30 passageiros embarcaram em Sinop. De acordo com a gerência da empresa, tiveram ferimentos leves e já foram foram liberados. Ao todo foram 26 pessoas feridas e duas ainda permancem internadas em Nova Mutum, dentre elas o motorista.

Como Só Notícias já informou, o caminhão Ford Cargo, placas KAI 5760, de Campo Grande (MS), conduzido por Valdenilso, seguia do Posto Gil para Nova Mutum. No km 564,7, envolveu-se em uma colisão frontal com a carreta Iveco 450, placas MGA 5562, de Caibi (SC), conduzida por Jairo. Depois da colisão, um ônibus, que trafegava logo atrás da carreta, bateu na lateral do caminhão Cargo e saiu da pista.

Os caminhoneiros viajavam sozinhos e morreram no local do acidente.

(Atualizada às 09:21hs)

Leia ainda:
Dez passageiros do ônibus acidentado em Nova Mutum embarcaram em Sinop

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Bombeiros capturam jiboia que foi encontrada em meio a entulhos em imóvel no Nortão

A jiboia-constritora (Boa constritor) foi encontrada no quintal de...

Homem é socorrido em parada cardíaca após se engasgar com bolo no Nortão

O morador, de 52 anos, recebeu os primeiros atendimentos...
PUBLICIDADE