PUBLICIDADE

Nova Mutum: Acenm/CDL alertam empresários sobre pagamento de boleto

PUBLICIDADE

A Associação Comercial de Nova Mutum (Acenm) e a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) se posicionaram em relação a emissão de um boleto que está sendo distribuído ao comércio do município pela Associação Comercial Empresarial do Brasil (Aceb). "Tanto a Acenm quanto a CDL não possuem vínculos com esta associação comercial. Essa cobrança é comum por parte deles e não há problema algum se o empresário não efetuar o pagamento", afirmou a secretária administrativa da associação mutuense, Rose Rosiack.

O boleto bancário é referente a uma contribuição associativa. Empresas de todos os segmentos empresariais do país estão recebendo. Caso não tenham nenhum vínculo de filiação com a referida entidade, as empresas devem desconsiderá-lo. "Isso é facultativo, se ele pagar não haverá beneficio por meio de nós, nossos contratos já especificam os custos. Estamos alertando, pois no passado muitos empresários efetuaram o pagamento achando que era algo relacionado a nossa associação", afirma.

Os vínculos da Acenm/CDL são com a Federação das Associações Comerciais e Empresariais do Estado de Mato Grosso (Facmat) e a Confederação das Associações Comerciais e Empresariais do Brasil (CACB), que não geram nenhum custo adicional aos associados mutuenses.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Secretaria adia interrupção no tráfego da estrada Chapada-Cuiabá

A secretaria estadual de Infraestrutura e Logística (Sinfra-MT) confirmou...

Trabalhador em condição análoga à de escravo é resgatado de carvoaria em Mato Grosso

Em ação de combate ao trabalho escravo contemporâneo, o...

Mulher que estava em moto morre após colisão com carro no Nortão

Um acidente de trânsito envolvendo um carro e uma...
PUBLICIDADE