PUBLICIDADE

Nova frota de ônibus coletivo começa a operar na 4ª em Lucas do Rio Verde

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria)

A prefeitura de Lucas do Rio Verde informou, há pouco, que os novos ônibus de transporte coletivo começam a rodar no município no dia 1º de janeiro, a partir da meia-noite. A empresa ganhadora do edital de concessão atuará na cidade pelos próximos 12 anos.

A nova empresa passou por um processo criterioso, que se iniciou com uma audiência pública realizada no dia 5 de fevereiro passado, onde foram debatidos com a sociedade, as necessidades e soluções para a mobilidade urbana. No mês de maio, foi aberto o edital de concessão, e a sessão pública foi realizada no dia 9 de julho.

A nova frota conta com 20 novos ônibus, que foram equipados com ar-condicionado, wi-fi, carregador USB, elevador para PcD, além de câmeras de segurança, que serão monitoradas pela empresa.

Segundo a prefeitura, a nova empresa manterá o valor de R$ 4,50 para quem utiliza o bilhete eletrônico e R$ 5,00 para quem paga no embarque. A cobertura nos bairros aumentará de 80% para 86%, com a extensão das linhas 400.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sinop: vereadores aprovam plano plurianual para os próximos 4 anos

A câmara realizou a última votação do projeto de...

Sinop: mulher sofre fraturas após queda de moto em estrada

A condutora de uma Honda Biz foi socorrida após...

Sinop: motociclista ‘passa direto’ em avenida, cai em vala e fica ferido

A motocicleta (marca e modelo não identificados) caiu em...

Indea fará treinamento a veterinários em MT para atuar em eventos agropecuários

Médicos veterinários interessados em obter habilitação para atuar em...
PUBLICIDADE