sexta-feira, 26/abril/2024
PUBLICIDADE

Nova frente fria atinge várias regiões em Mato Grosso

PUBLICIDADE
Só Notícias (arte: arquivo

A nova frente fria que atingiu vários Estados também começou a derrubar a temperatura em várias regiões de Mato Grosso e deve durar até domingo. Nesta sexta-feira, em Cáceres, na região Oeste, a mínima prevista é de 13º e no sábado 14º. Tangará da Serra deve ter mínima de 18º e máxima de 28º.  A mínima no sábado deve ser de 13º.

Em Cuiabá a mínima prevista nesta sexta é de 14º e a máxima não deve passar de 29º, informa o Clima Tempo.  Sábado deve fazer 15º de mínima e a máxima de 32º.  Rondonópolis deve ter mínima de 19º e máxima de 27º.  No sábado, a frente fria ‘perde força’ e a máxima deve chegar a 34º.  Barra do Garças terá mínima de 19º e máxima de 35º.

No Nortão, a massa de ar polar também baixou as temperaturas. Nesta sexta, Sinop deve ter mínima de 20º e máxima de 34º. A previsão é que não chove. A mínima no sábado é de 20º. A mesma previsão é para Sorriso e Lucas do Rio Verde.

Hoje nevou em alguns municípios na região serrana em Santa Catarina e Rio Grande do Sul. “As condições para nevar estão associadas a presença de um ciclone extratropical entre a costa da Região Sul e do Uruguai e a forte massa de ar frio de origem polar que avança sobre o centro-sul do Brasil”, informa o Clima Tempo.

 

 

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Homem morre após cair de moto em Sorriso

Willians Roberto Prates da Silva morreu esta manhã em...

Prefeitura contrata show da cantora Paula Fernandes para reveillón no Nortão

A prefeitura de Santa Carmem (35 quilômetros de Sinop)...
PUBLICIDADE