PUBLICIDADE

Nova comissão será formada para dirigir Sindicato Rural de Lucas R. Verde

PUBLICIDADE

Com a renúncia da diretoria do Sindicato Rural de Lucas do Rio Verde, o comando da entidade ainda está indefinido. A eleição de uma nova diretoria não foi possível por contrariar o estatuto do sindicato, uma vez que a atual diretoria não tinha concluído o mandato quando renunciou, há cerca de 30 dias.

Foi formada uma comissão provisória, encabeçada pelo agricultor Carlos Simon para conduzir os trabalhos do sindicato. Mas, como esse período já está terminando, hoje à tarde, no Sindicato Rural, será feita uma reunião para definir uma nova comissão provisória, que vai ficar por 60 dias à frente da entidade, até que em uma assembléia geral seja eleita a nova diretoria.

Os nomes que se apresentaram para compôr essa diretoria provisória são: Natal Deliberali, Júlio Cimpak, Neri Gheller, Evaristo Barzotto, Paulo Pires, Luiz Bortoline, Carlos Simon e Juraci Nadim.

O ex-presidente Helmute Lawisch disse hoje ao Só Notícias que ficou à frente do sindicato por 5 anos e já deu sua contribuição. “Entendemos que é hora de pôr sangue novo na diretoria”, afirmou.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Prefeitura em Mato Grosso define concurso e alguns salários chegam a R$ 4,8 mil

O concurso público no município de Cotriguaçu (944 quilômetros...

STJ vê invasão ilegal de policiais e absolve condenada por tráfico em Mato Grosso

O Superior Tribunal de Justiça (STJ) acatou recurso da...
PUBLICIDADE