PUBLICIDADE

Nota Mutum: dois menores são internados com fraturas em colisão entre moto e bicicleta

PUBLICIDADE
Só Notícias/Guilherme Araújo (foto: Só Notícias/arquivo)

Uma Honda Fan e MB Colli se envolveu numa colisão, ontem à tarde, no cruzamento da rua das Açucenas e Coqueiros, no bairro Edelmina Querubim. Ambos os condutores, de 15 e 14 anos, receberam os primeiros socorros, pelo Corpo de Bombeiros,

Foi verificado que uma das vítimas havia sofrido um corte na testa e fratura na perna esquerda. O outro reclamava de dores na região lombar e havia fraturado maxilar. Ambos foram encaminhados ao hospital local.

A versão, que passa a ser apurada, é de uma colisão transversal após invasão de pista. Com o impacto, a Fan teve parte do tanque e farol danificados. A Colli ficou totalmente amassada.

Conforme Só Notícias já informou, será sepultado, esta tarde, o corpo do advogado Marcel de Medeiros Mourão, 29 anos. Ele foi vítima de um acidente, ontem, entre a rua das Guabirobas com a avenida dos Ingás, no Jardim Paraíso 2.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Governo reconhece situação de emergência causada pelas chuvas em Peixoto de Azevedo

O ministério da Integração e do Desenvolvimento Regional reconheceu,...

Apostadores de Sorriso e mais duas cidades ganham prêmio na Lotofácil

As apostas de Sorriso, Nova Bandeirantes e Cuiabá acertaram...

Inscrições abertas para seletivo de prefeitura no Nortão

Estão abertas até quarta-feira que vem (18) as inscrições...
PUBLICIDADE