PUBLICIDADE

Nortão: sepultadas mulheres mortas em acidente e homem é trasladado para o Maranhão

PUBLICIDADE
Só Notícias (fotos: reprodução - atualizada 14:21h)

A frentista Lidiane Rodrigues Vieira, 33 anos, foi sepultada, esta manhã, no distrito de Boa Esperança do Norte (Sorriso).  Ernando de Brito, 30 anos, foi trasladado, há pouco, para a cidade de Urbano Santos (267  km de São Luís – Maranhão). O corpo de Mariane Thais Wurzius, 25 anos, foi sepultado neste domingo, em Nova Ubiratã. Os três faleceram, ontem de madrugada, na colisão frontal entre o VW Golf prata e uma motocicleta Titan 150, na rodovia BR-242, no município de Nova Ubiratã.

Ernando, que trabalhava como classificador de grãos, e Lidiane, estavam na moto. Mariane dirigia o carro e também faleceu no local.

A Politec analisou o Golf e a moto que, com o violento impacto, se partiu. A perícia vai apontar a causa do acidente e uma hipótese é de provável invasão de pista. Conforme Só Notícias já informou, o trecho onde ocorreu é asfaltado. A frente do carro ficou completamente destruída e saiu da pista.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

ExpoMatupá começa hoje com show de Eduardo Costa

A noite de abertura da ExpoMatupá, hoje, terá show...

Prazo para pagamento do IPTU com 15% de desconto em Lucas termina esta semana

O prazo para pagamento do Imposto Predial e Territorial...

Prefeitura no Nortão abre concurso com diversas vagas e salários de até R$ 11,5 mil

A Prefeitura de Tapurah (203 quilômetros de Sinop) abriu...

Pontes de madeira serão substituídas por galerias de concreto em Matupá

O prefeito Bruno Mena (União) vistoriou as obras que...
PUBLICIDADE