PUBLICIDADE

Nortão: resgatado corpo de piloto que morreu na queda de avião

PUBLICIDADE

A delegacia municipal de Polícia Civil de Tapurah acaba de confirmar que foi localizado, por volta do 12:30h, o corpo do piloto Valdiclei Bispo de Souza, de 29 anos, entre a fuselagem do avião agrícola, que caiu na quinta-feira passada, em uma mata a 50 km de Tapurah (200 km de Sinop). Dois helicópteros, um da Força Aérea Brasileira e outra da Polícia Militar, trabalharam, hoje, nas buscas. A aeronave teria caído de bico. As causas serão apuradas pela Aeronáutica.

Uma equipe da Perícia Técnica (Politec) de Sinop esteve no local fez os procedimentos para remoção do corpo, que está sendo encaminhado para o IML de Lucas do Rio Verde. “Foi feita uma picada, de aproximadamente mil metro, colocado corpo dele na carretinha de um trator e retirado até a área aberta”, informou, ao Só Notícias, o sargento Jota Lima, comandante da unidade local.

Policiais militares e soldados dos bombeiros de Lucas do Rio Verde também trabalharam nas buscas. Diversos familiares e amigos do piloto, que era de Jaciara (região Sul do Estado), ajudaram nas buscas.

Conforme Só Notícias informou, em primeira mão, o avião, que é de uma empresa em Tapurah, havia desaparecido na quinta-feira quando fazia pulverização em uma fazenda. A Aeronáutica foi avisada na sexta-feira e destacou uma equipe do esquadrão de buscas, sediado em Campo Grande, que localizou, neste domingo, o local onde a aeronave caiu.

Leia ainda
Nortão: avião caiu em mata de fazenda não há informações sobre piloto
Aeronáutica confirma que avião desaparecido caiu no Nortão
Aeronáutica procura no Nortão avião desaparecido

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Pesquisadores em MT estudam a eficácia de planta com potencial para novos anticoagulantes

O projeto coordenado pela professora doutora Celice Alexandre Silva,...

Bolão em Alta Floresta ganha prêmio na Milionária

O bolão entre 15 moradores de Alta Floresta foi...

Colíder anuncia construção de 150 casas populares com subsídio de até R$ 25 mil

A prefeitura de Colíder confirmou 150 moradias populares serão...
PUBLICIDADE