PUBLICIDADE

Nortão: rapaz cai do cavalo e sofre traumatismo craniano

PUBLICIDADE

O Corpo de Bombeiros de Sinop foi acionado, agora há pouco, para socorrer Edinei Fernandes Poli, 26 anos, que caiu de um cavalo enquanto trabalhava e sofreu traumatismo na base do crânio. A propriedade fica a cerca de 120 quilômetros de Sinop, em Santa Carmem. De acordo com o sargento Ribas, o estado de saúde do rapaz é grave, pois após a queda ele ficou inconsciente e até o momento não teve reação.

Ribras disse que Edinei passará por exames e que pode ter sofrido lesão no cérebro, já que caiu de cabeça, ou na medula, pos “apresenta diametros desiguais das pupilas”. Ele foi encaminhado ao Hospital Regional.

Conforme Só Notícia já informou, Jadir Valentim, 35 anos, morreu em um sítio localizado no distrito de Japuranã, em Nova Bandeirantes, ontem. A vítima teria caído de um cavalo. As suspeitas são de que Valentim estaria com os bezerros na pastagem quando “em dado o momento o mesmo foi arrastado e a corda do laço ficou preso em seu pescoço”.

Policiais civis e militares foram acionados. Familiares, de acordo com o boletim de ocorrência, apontaram que era de costume da vítima ir para o local cuidar da propriedade e também do gado. Ele seguia para a propriedade na segunda e retornava na quarta-feira. Como não voltou para residência, um familiar foi até o local verificar o que havia ocorrido e encontrou a vítima morta, com o corpo no pasto preso na pata dianteira do cavalo que a vitima estava trabalhando.

(Atualizada às 21h54)

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE