PUBLICIDADE

Nortão: ponte é interditada e barco transporta moradores

PUBLICIDADE

Os moradores que precisam ir para a área rural em Paranaíta, estão passando, de barco, no rio que tem mesmo nome da cidade, porque a ponte foi interditada pela Defesa Civil. Um dos pilares de sustentação foi afetado porque o rio subiu demais e e, com as forças das águas, houve desnível na parte superior, danificando parte das laterais de proteção. A base é em concreto e, a parte superior (tablado), de madeira. A prefeitura não previu quando o problema deve ser solucionado.

Para que os moradores possam passar de um lado para outro, foi disponibilizada uma lancha que faz a travessia gratuita. A prefeitura designou piloto e a embarcação tem coletes, podendo transportar até 4 pessoas de uma vez. Ela está a disposição na ponte nova, principal via de acesso à comunidade São Pedro, que tem cerca de 3 mil moradores.

A ponte velha, de acesso a comunidade, está submersa com a cheia do rio. A interditada esta semana foi construída em 2006, com 80 metros de cumprimento/

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Lucas do Rio Verde recebe amanhã mutirão de serviços essenciais da Setasc

Lucas do Rio Verde receberá, amanhã, Mutirão da Cidadania...

Morre adolescente atropelado por automóvel em Mato Grosso

O atropelamento envolvendo um VW Nivus cinza ocorreu ontem...

Sinop: moto desgovernada atinge poste e condutor é hospitalizado

O acidente de trânsito com uma Honda Start vermelha...
PUBLICIDADE