PUBLICIDADE

Nortão: ponte é construída na MT-160 para evitar risco de acidentes

PUBLICIDADE

Uma ponte que estava com sua estrutura totalmente deteriorada na MT-160, sobre o rio das Primas, está sendo refeita pela prefeitura de Apiacás (150 km de Alta Floresta). “Nós solicitamos apoio do governo do Estado para recuperar essa ponte, mas não tivemos resposta. A patrulha do consórcio que atendia a região, parou completamente. O jeito foi a prefeitura fazer a obra”, disse o prefeito Adalto Zago.

A ponte terá 210 metros quadrados e está na fase do bate-estaca. Serão investidos em torno de R$ 150 mil. “Achamos melhor investir nessa obra, mesmo sendo em uma rodovia estadual, para que não ocorram acidentes. Do jeito que estava, ela oferecia riscos e poderia até desabar”, afirmou,

No início do ano, durante a temporada de chuvas, o acesso ao município pela MT-160 ficou interditado. A Secretaria de Transporte e Pavimentação Urbana (Setpu) transferiu o tráfego de acesso ao município para a MT-206, Apiacás/Paranaíta/Alta Floresta após rio Bruno encobrir a ponte agravada pelo rompimento da cabeceira da mesma.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Capotamento de ambulância deixa um morto em rodovia de Sorriso

Uma ambulância do município de Itanhangá capotou esta noite...

Localizado corpo de mulher que se afogou em rio em Sorriso

O Corpo de Bombeiros confirmou que foi localizado, há...

Jogos Escolares e Estudantis Mato-grossenses mobilizaram mais de 15 mil atletas

A edição 2025 dos Jogos Escolares e Jogos Estudantis...
PUBLICIDADE