PUBLICIDADE

Nortão: ponte antiga é recuperada enquanto nova não é liberada

PUBLICIDADE

A ponte sobre o rio do Sangue, na MT-170, que liga Juara a Juína, começou a ser recuperada, essa semana, após ter um vão de vigas de sustentação quebrado e passar por duas tentativas de incêndio. A previsão é de que os reparos estejam concluídos até amanhã.

A interdição da ponte acontece durante o dia e depois das 18h o tráfego é liberado. Ao lado da ponte de madeira, há uma ponte nova de concreto, que está praticamente pronta. Porém, como o governo do Estado ainda não concluiu os pagamentos para a empreiteira, ela não foi liberada para uso, de acordo com o Show de Notícias.

Na semana passada, uma empresa que presta serviço ao governo deslocou suas máquinas para o local, onde começou fazer o aterro da cabeceira da ponte de concreto, porém, uma nova ordem determinou a paralisação da obra e a reforma da ponte antiga. As duas pontes ficam a 76 quilômetros de Juara.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Morre empresário pioneiro em Sinop que fundou diversos bairros

Faleceu, no início da tarde, o empresário Anésio Gonçalves...

IPVA 2026 poderá ser pago com descontos à vista ou em até 8 vezes em MT

Os proprietários de veículos licenciados em Mato Grosso já...

Mercado no Nortão é danificado após incêndio em sistemas elétricos

As chamas ocasionaram danos parciais em estabelecimento comercial, ontem...

Com salários de até R$ 8,4 mil começam amanhã inscrições de seletivo em prefeitura de MT

As inscrições para o processo seletivo simplificado na prefeitura...
PUBLICIDADE