PUBLICIDADE

Nortão: polícia indiciará responsáveis de empresa por acidente com mortes

PUBLICIDADE

Os responsáveis pelo frigorífico em Colíder onde, ontem, duas pessoas morreram e outras ficaram feridas, por intoxicação, deverão ser indiciadas por homicídio culposo (quando não há intenção de matar). “Entendi que houve uma infelicidade, fatalidade. Vou ouvir e indiciar por homicídio qualificado”, explicou, ao Só Notícias, o delegado do município, Sérgio Ribeiro Araújo.

Alguns responsáveis já foram ouvidos e outros devem ser chamados pela Polícia Civil para prestar depoimentos, nos próximos dias. “Vamos aguardar, pois ainda tem alguns que estão no hospital”, destacou o delegado. De acordo com o hospital regional, Valdomiro dos Santos, que foi internado na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI), está em recuperação. Outras três pessoas foram atendidas e liberadas.

Conforme Só Notícias informou, as duas vítimas fatais foram Marciel Batista Barbosa, 20 anos, e Sebastião Costa Neves, 25 anos, que serão enterrados nesta manhã em Nova Canaã do Norte e Colíder, respectivamente. A versão que está sendo investigada pela polícia é que Sebastião foi limpar um tanque com resíduos de gado, que continha gás, quando caiu dentro da estrutura. Marciel foi socorrê-lo, mas também acabou inalando o gás. Ambos foram socorridos com vida e morreram pouco depois de chegar ao hospital regional.

Outro lado
Só Notícias manteve contatos com a empresa mas ainda não foi feito comunicado oficial sobre o acidente de trabalho

(Atualizada às 09:02h)

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Entidades se reúnem para discutir podas drásticas em Sinop

A Associação Floresta Urbana e a Comissão Cobertura Verde...

Homem morre após colidir com poste em rodovia de Lucas do Rio Verde

Um motociclista morreu após colidir com um poste na...

Ministério Público denuncia ex que matou operadora de caixa em Sorriso

A 2ª Promotoria de Justiça Criminal de Sorriso denunciou...
PUBLICIDADE