A mulher que morreu em um violento acidente na BR-163, sábado (10), entre Santa Helena e Terra Nova do Norte (cerca de 160 km de Sinop), será identificada por meio de teste de DNA. O coordenador da Perícia Oficial Técnica (Politec) de Sinop, Igor Petrenko, disse, ao Só Notícias, que materiais genéticos de supostos familiares foram colhidos ainda no final de semana. Não há previsão de quando o resultado deve sair.
A perícia e a Polícia Militar de Terra Nova do Norte apontaram que a mulher estava em um veículo VW Voyage, placas de Peixoto de Azevedo, que bateu e destruiu uma parte do guard rail (proteção de concreto), acabou saindo da pista e, com o impacto, pegou fogo. Um homem, que dirigiria o carro, identificado pela PM como Valdir Caravagia, 48 anos, foi socorrido inicialmente no hospital de Terra Nova e depois transferido para o hospital de Peixoto de Azevedo. Ele continua internado mas seu estado de saúde é estável.
Segundo a PM de Terra Nova, o homem e a mulher seguiam do município para Nova Santa Helena. As causas do acidente ainda são apuradas.