quinta-feira, 28/março/2024
PUBLICIDADE

Nortão: ONG oferece recompensa para identificar envolvido em mortes de cachorros

PUBLICIDADE
Só Notícias (foto: arquivo/assessoria)

A Polícia Civil instaurou inquérito para apurar a morte por envenenamento de ao menos 25 cães, em Alta Floresta. Os últimos casos foram ontem e sábado (19) foram mais dois encontrados mortos, no Jardim Imperial e bairro Cidade Alta. Até sexta-feira, os grupos de proteção animal da cidade registraram a morte de 22 cães e um gato.

A ONG Amamos os Animais divulgou anúncio nas redes sociais para informar que está recebendo denúncias e repassando para a Polícia Civil. Um valor de R$ 800 também deve ser pago como recompensa para quem tiver informações precisas sobre o autor dos envenenamentos. O valor foi arrecado pela instituição por meio de doações.

A delegada em Alta Floresta, Ana Paula Reveles, explicou ao Gazeta Digital que, até agora, há quatro boletins de ocorrência registrados. No procedimento instaurado já foram ouvidas algumas testemunhas, inclusive pessoas que teriam dito em redes sociais que sabiam quem seria o autor.  Extraoficialmente foram 15 mortes por envenenamento e a denúncia de outras 10 são apuradas. A polícia aguarda também resultado de análise em pedaços de carne que estão sendo feitos pela Pericia Oficial e Identificação Técnica (Politec) para identificar se estavam envenenadas e foram dados aos animais

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Empresas de Sorriso contratam 162 profissionais para início imediato

Empresas e indústrias na capital nacional do agronegócio estão...

Bolão de Mato Grosso ganha prêmio ao acertar cinco números na Milionária

O bolão de Cuiabá foi premiado, ontem à noite,...

Criança é hospitalizada após ser atingida por carro em Guarantã do Norte

O menino, de 12 anos, foi encaminhado para cuidados...

Sinop: abertas inscrições para projeto social Bombeiros do Futuro

Estão abertas as inscrições para mais uma edição do...
PUBLICIDADE