PUBLICIDADE

Nortão: maquinários para recuperar estradas serão entregues em junho

PUBLICIDADE

A prefeitura de Juara espera, até junho, os maquinários da patrulha mecanizada que serão utilizadas para recuperação de estradas vicinais do município. A previsão foi dada por representantes do Ministério do Desenvolvimento Agrário, nesta semana, após reunião com o prefeito Lourival Rocha (Lorão Macarena), em Brasília.

A patrulha é composta por moto niveladora e uma pá-carregadeira cujo convênio faz parte de um projeto desenvolvido pela gestão anterior do município e que até o momento não foram entregues.

Conforme Só Notícias informou, foi em Juara (300 km de Sinop) que no mês passado moradores da área rural ajudaram na recuperação de pontes e estradas que estavam em estado crítico, principalmente após a chuva. Na ocasião, a assessoria de imprensa local informou que a prefeitura estava sem recursos e que a contribuição era com madeira para colocar nas estruturas; cascalho para as cabeceiras; alimentação, alojamento e, se necessário, até combustível para as máquinas.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Carro tomba após colisão com outro no centro de Sinop

O acidente foi, há pouco, no cruzamento da avenida...

Nova Mutum lança MovMente 2.0 para incentivar empreendedorismo entre jovens

A prefeitura lançou, ontem, o MovMente 2.0, um programa...

Cobra de espécie considerada a maior peçonhenta do país é capturada em Guarantã

O exemplar de surucucu-pico-de-jaca (Lachesis muta) foi capturado pelo...
PUBLICIDADE