PUBLICIDADE

Nortão: mais de 600 pessoas disputam vagas em concurso de prefeitura

PUBLICIDADE

A prefeitura de Nova Ubiratã divulgou a relação dos candidatos com as inscrições regulares para disputarem as mais de 200 vagas oferecidas no concurso público aberto em janeiro deste ano. Pouco mais de 600 candidatos foram declarados aptos a realizarem as provas. A função mais procurada foi de enfermeiro com 78 disputando três vagas. O outro cargo com maior número de concorrentes foi agente de saúde ambiental: 47 para cinco vagas.

As provas serão aplicadas dia 26. As objetivas serão nas escolas municipal Tancredo Neves e estadual 19 de Dezembro. Já as práticas, no pátio da Secretaria Municipal de Obras. O gabarito sai no dia seguinte. Os nomes dos aprovados para a segunda etapa serão divulgados até o dia 12 de março e o resultado final sairá no dia 5 de abril.

Os aprovados serão convocados de acordo com as necessidades da administração municipal. As cargas horárias semanais de trabalho variam de 20 a 40 horas, com salários de R$ 622 a R$ 7.883,51.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Pescador fisga jacaré ‘por engano’ em rio de Mato Grosso

O youtuber e pescador amador Anderson Guedes postou em...

Custo da produção de milho em Mato Grosso tem novo aumento

O projeto CPA-Mato Grosso apurou que, em agosto, o...

Bombeiros fazem captura de arara que ‘invadiu’ casa em Alta Floresta

A Arara-canindé (Ara ararauna) foi encontrada no interior de...
PUBLICIDADE