PUBLICIDADE

Nortão: localizado corpo de homem que estava desaparecido no Teles Pires

PUBLICIDADE

O gerente regional da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) de Alta Floresta, Valdecir da Costa Lage, confirmou, há pouco, ao Só Notícias, a localização do corpo de um homem que estava desaparecido nas águas do rio Teles Pires. A vítima sumiu em uma região nas proximidades da barragem em construção da usina hidrelétrica São Manoel, em Paranaíta (393 quilômetros de Sinop), e foi encontrada, ontem, pelos mergulhadores do Corpo de Bombeiros.

“Ainda não temos a identificação. Objetivemos acesso a um possível documento dele, mas ainda não podemos afirmar se é da vítima. Estamos aguardando que algum familiar o reconheça. A princípio não há nenhum tipo de perfuração no corpo. Porém, ainda vamos fazer todas as análises necessárias”, disse Lage, ao Só Notícias.

O sargento do Corpo de Bombeiros, Luiz Fábio, disse, anteriormente ao Só Notícias, que a vítima trabalhava em uma balsa na extração de ouro. “O proprietário da balsa informou, no boletim de ocorrências, que a vítima teria tentado se matar perfurando a barriga com uma faca. Os funcionários o levaram até uma enfermeira da usina. Ela teria feito os primeiros atendimentos e, quando estavam voltando, o homem tirou as roupas, se jogou no rio e acabou desaparecendo”.

O possível afogamento teria ocorrido na última quarta-feira à noite. No entanto, os militares foram comunicados oficialmente, na sexta-feira à tarde. A procura pelo corpo da vítima iniciou apenas no sábado.

A ocorrência foi registrada na delegacia da Polícia Civil, que investiga as circunstâncias apresentadas pelo proprietário da embarcação.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE