PUBLICIDADE

Nortão: liberado tráfego em ponte que ficou 40 dias submersa

PUBLICIDADE

A ponte sobre o rio Tartaruga, em Santa Carmem (35 quilômetros de Sinop), já está com tráfego liberado após 40 dias de interdição, com a água passando sobre a cabeceira e pranchas. O secretário municipal de Obras, Jorge Walker explicou, ao Só Notícias, que o nível do rio abaixou bastante e a ponte só precisou da troca de algumas pranchas, que foram levadas pelas águas. A ponte fica a aproximadamente 40 quilômetros do município, em uma estrada vicinal.

“Estamos buscando, junto ao governo do Estado, recursos para construir uma nova ponte, de concreto. A ponte vai precisar ser mais alta, para que esse tipo de problema não volte a ocorrer no ano que vem”, disse ele.

A interdição da ponte estava causando transtornos a várias comunidades que ficaram sem condições de transportar insumos e implementos. Eles tiveram que utilizar um outro caminho mais longo para ter acesso ao município. O transporte escolar também ficou prejudicado durante este período. “Agora está tudo normalizado”, afirma Walker.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Boletim aponta 39 mortes por dengue em Mato Grosso e 12 por chikungunya

O último boletim epidemiológico divulgado pela secretaria estadual de...

Veículos ficam danificados após colisão em cruzamento em Sorriso

Dois veículos ficaram bastante danificados após colidirem no cruzamento...

Apostadores de Sinop e Sorriso ganham prêmio na Quina

Dois apostadores de Sinop e Sorriso acertaram, ontem à...
PUBLICIDADE