segunda-feira, 29/abril/2024
PUBLICIDADE

Nortão: jovem morre e adolescente fica gravemente ferida em colisão entre carro e moto

PUBLICIDADE

O acidente entre uma Honda CB300 e um Fiat Uno branco ocorreu no centro de Colíder (157 quilômetros de Sinop), ontem. De acordo com o boletim de ocorrência, os dois veículos trafegavam no mesmo sentido quando no cruzamento entre as avenidas Daury Riva e Goiás houve a colisão lateral. O piloto e a passageira da moto, Bruno Almeida Bonfim, 21 anos, e Mikaellen Fernanda Silva Dias, 17 anos, respectivamente, e o motorista do carro ficaram feridos e foram encaminhados aos hospital.

Ainda de acordo com o documento policial, o condutor da moto não resistiu aos ferimentos e morreu pouco tempo depois de ser socorrido. A jovem que estava na garupa foi internada em estado grave. O atual quadro clínico dela não foi informado.

O motorista do carro deixou o hospital antes de receber atendimento. Pouco tempo depois retornou informando que havia saído do local com medo de ser agredido pelos familiares das outras duas vítimas. Ele ficou em observação médica.

No boletim de ocorrência consta que no veículo foram encontradas duas latas de cerveja vazias. Uma equipe da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) de Sinop deve fazer a perícia nos veículos para apontar a causa e responsabilidade do acidente.

O corpo de Bruno foi encaminhado ao Instituto médico Legal (IML) de Sinop, onde vai passar por necropsia. Os horários de velório e sepultamento ainda não foram definidos.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Corpo é encontrado em rio no Nortão

O corpo de um homem foi avistado por pescadores,...

Lucas do Rio Verde vai melhorar iluminação em bairro

A prefeitura definiu a abertura de processo licitatório, dia...

Colisão entre carro e moto deixa um em estado grave em Sinop

O motociclista foi socorrido em estado grave, ontem à...
PUBLICIDADE