O Instituto Médico Legal de Sinop identificou, esta noite, as vítimas fatais do acidente ocorrido na segunda-feira, quando uma caminhonete caiu no rio dos Macacos. Luiz Carlos Kelm, tinha 47 anos. O corpo dele foi liberado há instantes com a conclusão da necropsia. Uma fonte de Só Notícias informou que dois corpos devem ser liberados, nesta 5ª feira de manhã. Familiares (um deles que reside em Juara) devem ir ao IML sinopense para fazer a identificação. As vítimas são Arildo Dickel e Nelcinda Rauch. Ainda falta confirmar as idades.
Arildo e Nelcinda residiam na Gleba Mercedes entre Tabaporã e Americana do Norte (cerca de 80 km de Sinop). Luiz morava em Sinop.
Eles estavam em uma F-1000 cinza, placas JXZ-6669, que caiu da ponte de madeira, que não tem proteção lateral. As vítimas seguiam a Sinop quando ocorreu o acidente – provavelmente por volta das 4h de segunda. O resgate foi concluído esta tarde por bombeiros e diversos voluntários.
Foi usado um trator que ficou sobre a ponte. Bombeiros mergulharam, amarraram uma corda no veículo que foi retirado do rio. Os dois homens e a mulher ficaram presos na caminhonete e não conseguiram sair.
A Polícia Civil está investigando as causas do acidente e apura algumas hipóteses. A caminhonete está com parte da lateral e frente danificados.
(Atualizada às 09:31h em 29/11 – fotos: Pedro Ribas)
Leia ainda
Nortão: encontrada caminhonete que caiu em rio e 3 morreram