PUBLICIDADE

Nortão: homem perde controle de moto ao passar em buraco e morre

PUBLICIDADE

Josino Mineiro de Araújo, 45 anos, morreu, esta manhã, após perder o controle da Honda CG Titan, preta, placa de Carlinda, que estava pilotando. De acordo com a Polícia Militar, que atendeu a ocorrência, ele perdeu o controle da moto após passar em um buraco na estrada A, zona rural de Carlinda (244 km de Sinop).

Josino chegou a ser socorrido ao Hospital Municipal Antônio Martines, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Ele trabalhava como vigia em uma escola municipal e morava na Comunidade Santa Glória.

O velório está ocorrendo na chácara onde morava e o dia e horário do enterro ainda não foram definidos, pois há um irmão de Josino que mora em Minas Gerais e deve se deslocar até Carlinda. Ele era solteiro e não tinha filhos.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Trabalhador morre prensado por tora no Nortão

José Nildo Dantas, de 43 anos, faleceu após ser...

Sinop: caminhonete e caminhão colidem na lateral da BR-163

A caminhonete VW Amarok e o caminhão DAF colidiram,...

Sinopense acerta 5 números e ganha R$ 117 mil na Mega-Sena

O apostador de Sinop acertou cinco das seis dezenas...
PUBLICIDADE