
A secretaria municipal de Infraestrutura, já recebeu ordem de serviço para dar continuar as obras de abertura da avenida para que a empresa imobiliária faça a pavimentação. “Guarantã do Norte, precisa do apoio de toda a classe política para continuar crescendo. Hoje, temos uma população de cerca de 42 mil habitantes e estamos recebendo vários investidores interessados no potencial econômico do nosso município, não podemos deixar que “picuinhas políticas”, atrapalhem as ações do poder executivo”, disse a prefeita.
Na semana passada, os vereadores Erico Stevan Gonçalves (PT) e Zilmar Assis de Lima (DEM), denunciaram que maquinários da prefeitura estivessem trabalhando de forma indevida na propriedade particular onde será construído o loteamento. A prefeitura informou que o trabalho era de reconstrução de uma ponte nos fundos da escola, atendendo um pedido da comunidade escolar e que as máquinas estavam apenas retirando terra, doada pelo proprietário, para ser utilizada no aterro da obra.
Segundo a assessoria, na última sessão da câmara, nesta segunda-feira, houve manifestações, de um grupo de moradores do bairro, que criticou a atitude dos vereadores. O vice-prefeito Marcelo Castro (PSD) foi à sessão pediu para fazer pronunciamento mas não foi atendido.


