PUBLICIDADE

Nortão: funcionário morre em acidente nas obras de usina

PUBLICIDADE

Foi trasladado para Malhador, no estado do Sergipe, o corpo do mecânico Valter Santos Menezes, 29 anos, que morreu em um acidente de trabalho no canteiro de obras da usina Teles Pires, em Paranaíta (346 quilômetros de Sinop). O fato ocorreu, na segunda-feira (5). A confirmação foi feita pela funerária. Ele era funcionário de uma empresa terceirizada, foi atingido pela concha de uma pá-carregadeira da qual fazia manutenção e teria sido escorada com um pedaço de madeira, que não suportou o peso. Essas informações são investigadas.

Uma das empresas que forma o consórcio à frente das obras no canteiro, divulgou nota informando que o trabalhador “foi imediatamente socorrido pela equipe de Segurança e Medicina do Trabalho do canteiro de obras e levado, ainda com vida, ao Hospital Municipal da cidade de Paranaíta, onde veio a falecer”. Acrescentou que “tem prestado todo apoio e solidariedade aos familiares, bem como está colaborando com as autoridades para identificar as causas do acidente”.

Segundo a empresa, o funcionário da terceirizada prestava serviços na obra de melhoramento da rodovia MT-206, que dá acesso ao canteiro da usina.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Capotamento de ambulância deixa um morto em rodovia de Sorriso

Uma ambulância do município de Itanhangá capotou esta noite...

Localizado corpo de mulher que se afogou em rio em Sorriso

O Corpo de Bombeiros confirmou que foi localizado, há...

Jogos Escolares e Estudantis Mato-grossenses mobilizaram mais de 15 mil atletas

A edição 2025 dos Jogos Escolares e Jogos Estudantis...
PUBLICIDADE