sábado, 12/julho/2025
PUBLICIDADE

Nortão: falta verba para fazer nova ponte onde caminhão caiu e 1 morreu

PUBLICIDADE

O superintendente de Manutenção e Operação de Rodovias do Estado, Cleber José de Oliveira, disse ao Só Notícias, que o projeto fazer ponte nova no rio Tartaruga -entre Vera e Nova Ubiratã- está pronto e é esperada conclusão da licitação. “O processo está montado há cinco meses, mas não temos o orçamento. O governo já está ciente, só que falta o desbloqueio da verba”, explicou Oliveira. O valor necessário não foi informado.  A nova ponte deve ser de concreto.

O superintendente disse que entrará em contato com o engenheiro responsável pela região onde ocorreu o acidente para verificar a situação do local.

Uma parte da ponte caiu, esta semana, quando um caminhão carregado com toras passava. O motorista Renan Oliveira, 22 anos, morreu e outro homem está desaparecido.

 

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Grave colisão entre 4 veículos de carga na BR-163 em Mutum; pista bloqueada

O acidente envolvendo quatro veículos de carga foi, no...

Ex-jogador da seleção de vôlei morto a tiros é sepultado em Várzea Grande

O corpo de Everton Fagundes Pereira da Conceição, de...

Identificada jovem que morreu após grave acidente em Sinop

A Gerência de Identificação de Sinop confirmou, ao Só...

Carga de carreta pega fogo ao encostar em cabos de energia no Nortão

As chamas danificaram o carregamento de uma Scania R500...
PUBLICIDADE