PUBLICIDADE

Nortão: dinheiro levado por bandidos seria pouco expressivo

PUBLICIDADE

A assessoria de imprensa da cooperativa de crédito Sicredi informou, agora há pouco, que ainda não foi contabilizado o valor levado pelos criminosos que assaltaram, esta tarde, a unidade localizada no distrito de Água Limpa, que pertence ao município de Nova Ubiratã. “De acordo com informações recentes, é pouco expressivo [o valor roubado], já que as unidades não permanecem com valores altos”, aponta a nota.

O documento afirma ainda que a unidade do distrito “conta com sistemas de segurança específicos para instituições financeiras, como porta giratória, cofre com retardo e vigilância armada”.

Conforme Só Notícias já informou, por volta das 13h, pelo menos quatro criminosos armados com fuzis invadiram a unidade, fizeram funcionários e clientes reféns. O assalto foi na modalidade “novo cangaço” com várias pessoas sendo colocadas na frente da agência como escudo humano. O tenente Rodrigo Varela, da Força Tática de Sinop, afirmou que vários tiros foram feitos para o alto, mesmo sem nenhum tipo de confronto com policiais.

Eles pegaram o dinheiro e fugiram em uma caminhonete (modelo e marca não confirmados) levando alguns reféns, que foram liberados posteriormente. A informação repassada é de que eles teriam abandonado a caminhonete e entrado em uma região de mata.

Policiais de Sorriso, Nova Ubiratã e Força Tática de Sinop estão cercando a área na tentativa de encontrar o grupo criminoso.

Leia ainda
Bandidos assaltam cooperativa no Nortão

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Avião cai, pega fogo e piloto morre no Nortão

Uma aeronave agrícola de pequeno porte caiu, esta manhã,...

Pesquisadores desenvolvem software para monitoramento da tuberculose em Mato Grosso

Projeto que está em desenvolvimento pelo Laboratório de Pesquisa...
PUBLICIDADE