O delegado Joacir Batista dos Reis confirmou, ao Só Notícias, que pediu a decretação das prisões preventivas dos dois acusados de matar, com um tiro de espingarda, Marcelo Landgraf, 38 anos. O crime ocorreu no último sábado (23), no assentamento Keno, a cerca de 20 quilômetros do centro do município de Cláudia.
“Representamos pelas prisões, pois, as circunstâncias foram bem graves. O homicídio foi triplamente qualificado, pela impossibilidade de defesa, pelo meio cruel, pois matou a vítima estando ela junto com a mulher e os dois filhos menores do lado, e pelo motivo fútil, por conta de ameaças recíprocas”, explicou Joacir, ao Só Notícias.
Ainda de acordo com o delegado, além do homicídio consumado, os suspeitos, que são pai e filho, e continuam foragidos, devem responder também por tentativa de assassinato. “Chegaram de surpresa, com as armas apontadas para as vítimas. Os alvos eram dois dois, só que a arma de um falhou (no momento em que um dos acusados teria atirado contra outro homem)”, detalhou.
Conforme Só Notícias já informou, Marcelo Landgraf morava em Cláudia, era casado e tinhas dois filhos, de 7 e 9 anos. Ele foi atingido por um tiro de espingarda e morreu na hora.