PUBLICIDADE

Nortão: continuam suspensas buscas por jovem soterrado em obras de usina

PUBLICIDADE

As buscas pelo jovem Jhonatha da Silva Santos, 18 anos, desaparecido desde o dia 15, no deslizamento de um aterro, nas obras da Usina Hidrelétrica Colíder, continuam suspensas. O tenente do Corpo de Bombeiros, Rafael Ribeiro Marcondes, explicou, ao Só Notícias, que a empresa ainda trabalha na contração de novos máquinários para o prosseguimento aos trabalhos, paralisados desde a quarta-feira (25). A justiça do trabalho determinou que não poderiam ser mais utilizados os maquinários da obra na procura. "Há soldados lá e o local continua isolado. Mas não há o que fazer", disse.

Além da área do acidente, as buscas também se concentravam nas proximidades da margem do rio Teles Pires. Uma draga estava sendo utilizada para retirar a terra, já que pelo menos 30 metros entraram na água, segundo o bombeiro informou anteriormente.

Conforme Só Notícias já informou, a usina está sendo construída entre Colíder e Nova Canaã do Norte. No data do acidente, um trator esteira e três caminhões que estavam trabalhando no local acabaram soterrados no acidente. No entanto, as pessoas que estavam neles conseguiram se salvar.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

STJ vê invasão ilegal de policiais e absolve condenada por tráfico em Mato Grosso

O Superior Tribunal de Justiça (STJ) acatou recurso da...

Colíder: acidente entre motos deixa dois feridos

As motocicletas Honda Biz vermelha e Bros preta se...
PUBLICIDADE