PUBLICIDADE

Nortão: chuvas deixam ponte submersa e interrompe tráfego na MT-160

PUBLICIDADE

A Secretaria Estadual de Transporte e Pavimentação Urbana informa que o tráfego está interrompido na MT-160, que dá acesso a Apiacás. O motivo são as constantes chuvas que estão caindo na região deixando a ponte sobre o rio Bruno, submersa e com a cabeceira rompida. Porém, de acordo com a assessoria da secretaria, os motoristas podem usar o desvio pela MT-206, Apiacás/Paranaíta/Alta Floresta.

As pontes sobre o rio São João na MT-208 (Nova Monte Verde) e rio Zenite na MT-206 (Alta Floresta) também ficaram submersas. Mas até o momento apenas a ponte sobre o rio Bruno continua debaixo d`água e também é a única que sofreu avarias.

A assessoria informou que assim que as águas baixarem e houver condição de trabalho a Setpu irá recompor o aterro e liberar o tráfego pela MT-160.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Grávida é hospitalizada após colisão entre moto e dois carros em Sorriso

O acidente envolvendo a Honda Biz, Toyota Corolla Cross...

Projeto para implantar estacionamento de caminhões em Lucas é detalhado para prefeito

O projeto do estacionamento para caminhões foi apresentado, ao...

Motociclista morre após atropelar capivara em rodovia de Mato Grosso

Maria Aparecida Ferreira da Silva, de 56 anos, faleceu,...

Liberado tráfego de veículos de até 48 toneladas em rodovia estadual de MT

A secretaria estadual de Infraestrutura e Logística (Sinfra) publicou...
PUBLICIDADE