O acidente ocorreu na ponte do rio do Sangue (aproximadamente 80 quilômetros de Juara), sentido Juína. Conforme a Polícia Militar, há poucas informações sobre o caso mas, a princípio, pelo menos quatro pessoas de uma mesma família, que reside em Juara, estariam na caminhonete modelo L-200 Triton, que caiu no rio. O Corpo de Bombeiros de Sinop foi acionado e, hoje de manhã, uma equipe deslocou-se ao local. As buscas começaram no início da tarde. Voluntários, com barcos, também estão percorrendo rios e margens em busca das pessoas e foram recolhidas algumas malas.
Estavam na caminhonete Antonio Neves de Oliveira, 52 anos, -sócio de uma empresa de engenharia florestal em Juara-, sua esposa Laurentina Rodrigues do Amaral, 33 anos, e os filhos do casal, Wertson Neves do Amaral, 12 anos, e João Pedro Neves do Amaral, 6. A mulher estaria dirigindo o veículo, adquirido recentemente. Uma das causas do acidente seria que o peito de aço da caminhonete teria batido nas pranchas da ponte e deixado a caminhonete desgovernada, caindo no rio. A ponte é de madeira e não tem proteção lateral.
Ainda segundo a PM, não há como precisar o horário em que o acidente ocorreu, se foi ontem à noite ou hoje. A polícia também não tem a confirmação de quem é o dono do veículo.
(Atualizada às 16:50h)