PUBLICIDADE

Nortão: buscas por funcionário de usina soterrado entram no 3º dia

PUBLICIDADE

As buscas por Jhonatha da Silva Santos, 18 anos, entram no terceiro dia nas obras da Usina Hidrelétrica Colíder, construída no rio Teles Pires, entre Colíder e Nova Canaã do Norte. O jovem desapareceu, na madrugada de domingo (15), durante o deslizamento de um aterro, que teria aproximadamente oito metros. Ele estava trabalhando no local, fazendo a sinalização no canteiro.

O sargento do Corpo de Bombeiros de Colíder, Adilson Martins, explicou, ao Só Notícias, que uma das principais dificuldades é a grande quantidade de material no local onde aconteceu o acidente. “Está sendo cavado até 15 metros [de profundidade]”, afirmou. Todos os 18 bombeiros da unidade estão mobilizados e se revezam em turnos. A empresa também auxilia nas buscas com maquinários. Jhonatha é de Tocantinópolis, em Tocantins. Ele estava em Mato Grosso para trabalhar na usina. É casado e tem uma filha de seis meses.

Conforme Só Notícias já informou, um trator esteira e três caminhões que estavam trabalhando no local acabaram soterrados no acidente. No entanto, as pessoas que estavam neles conseguiram se salvar.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Senac abre vagas de trabalho para instrutores em Nova Mutum

Logo após anunciar a instalação de um Centro de...

Prefeitura de Nova Mutum leiloa bens e veículos

A Prefeitura de Nova Mutum irá realizar um grande...

Caminhonete atinge cavalo mecânico, pegam fogo e ficam destruídos em Sinop

Uma caminhonete e um cavalo mecânico (marca e modelos...
PUBLICIDADE