PUBLICIDADE

Nortão: bombeiros voltam a procurar 2ª vítima de caminhão que caiu no rio

PUBLICIDADE

Bombeiros de Sorriso reiniciaram, esta manhã, no Rio Tartaruga, entre Vera e Nova Ubiratã, na MT-140, as buscas por Ronaldo Gomes Pinto. Ele desapareceu, na terça-feira à noite, quando um caminhão Ford Cargo 1418, branco, caiu da ponte de madeira. O sargento Ronaldo Alves explicou, ao Só Notícias, que as buscas devem se concentrar ao longo do leito, levando-se em consideração a possibilidade da correnteza tê-lo levado. Acreditava-se que ele poderia estar embaixo do caminhão, que foi içado ontem.

O acidente ocorreu quando uma parte da ponte na MT-140 desabou e o caminhão, que estava carregado com toras e seguia para Vera, caiu. O caminhoneiro Renan Oliveira, 22 anos, ficou preso na cabine e morreu. O corpo dele foi retirado, ontem, pela equipe dos bombeiros e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). O velório é em Vera o sepultamento está previsto para hoje.

Conforme Só Notícias já informou, para retirar o caminhão foi necessário usar um guincho. O perito Deusimar de Deus, de Sinop, disse que, preliminarmente, foi constatado que a ponte estava com a estrutura comprometida.

 

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Corpo é encontrado por indígenas em rio de MT com mãos e pés amarrados

O Corpo de Bombeiros resgatou esta tarde o corpo...

Carro bate em poste em avenida de Nova Mutum

O acidente de trânsito envolvendo uma Fiat Strada branco...
PUBLICIDADE