segunda-feira, 29/abril/2024
PUBLICIDADE

Nortão: bombeiros iniciam buscas por homem que desapareceu no Teles Pires

PUBLICIDADE

As buscas por um homem de 50 anos começam, esta tarde, por uma equipe de mergulhadores do Corpo de Bombeiros de Alta Floresta. Ele desapareceu nas águas do rio Teles Pires, em uma região localizada nas proximidades da barragem em construção da usina hidrelétrica São Manoel, em Paranaíta (393 quilômetros de Sinop), na última quarta-feira à noite. No entanto, os militares foram comunicados oficialmente, ontem à tarde.

O sargento do Corpo de Bombeiros, Luiz Fábio, disse, ao Só Notícias, que a procura pelo corpo da vítima será feito primeiramente por embarcação devido ao tempo de desaparecimento. “Neste período chuvoso, o rio está bem cheio. Além disso, o corpo já deve ter submergido devido a quantidade de dias que ocorreu o possível afogamento”.

Ainda de acordo com o sargento, a vítima trabalhava em uma balsa na extração de ouro. “O proprietário da balsa informou, no boletim de ocorrências, que a vítima teria tentado se matar perfurando a barriga com uma faca. Os funcionários o levaram até uma enfermeira da usina. Ela teria feito os primeiros atendimentos e, quando estavam voltando, o homem tirou as roupas, se jogou no rio e acabou desaparecendo”.

A ocorrência foi registrada na delegacia da Polícia Civil, que deve iniciar a investigação sobre as circunstâncias apresentadas pelo proprietário da embarcação.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Colisão entre carro e moto deixa um em estado grave em Sinop

O motociclista foi socorrido em estado grave, ontem à...

Morre mãe do 1º deputado estadual eleito por Sinop

Faleceu, ontem, em Sinop, Ayako Hasegawa Yanai, mãe do...

Motociclista é socorrida com suspeita de fratura em Sinop

O acidente envolveu uma Honda Titan e uma Fiat...
PUBLICIDADE