sexta-feira, 26/abril/2024
PUBLICIDADE

Nortão: bloqueado tráfego em trecho de 39 km na MT-220 para continuar obras da ponte de concreto

PUBLICIDADE
Só Notícias (infográfico: assessoria)

A secretaria estadual de Infraestrutura e Logística informou, hoje, que a partir da próxima segunda-feira (20) o tráfego de veículos na MT-220, entre o entroncamento da MT-338 e a MT-410, em Porto dos Gaúchos (250 km de Sinop), será interditado devido ao avanço na construção da ponte de concreto sobre o Rio Batelão II. A passagem fica suspensa por tempo indeterminado até a conclusão da ponte de concreto.

O trecho interditado tem 39,6 quilômetros na MT-220. Carretas, caminhões e veículos podem usar uma rota de desvio para prevenir possíveis contratempos e transtornos durante a viagem. O desvio sugerido pela secretaria é pela MT-328 e compreende uma extensão de 38,9 quilômetros. Quem seguir Porto dos Gaúchos sentido Tabaporã, para acessar a BR-163, deve ir pela MT-220, nas proximidades do distrito de Novo Paraná, entrar no desvio pela MT-328 e chegar na MT-410, já em Tabaporã. Os condutores que quiserem seguir de Tabaporã até Porto dos Gaúchos deverão fazer o caminho oposto.

Todo o trecho bloqueado para as obras estará devidamente sinalizado para evitar problemas. A ponte sobre o Rio Batelão II terá 120 metros de extensão e o governo do Estado investe R$ 6 milhões para construi-la.

A rodovia também é usada para escoar soja, milho, gado e madeira.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Homem morre após cair de moto em Sorriso

Willians Roberto Prates da Silva morreu esta manhã em...

Prefeitura contrata show da cantora Paula Fernandes para reveillón no Nortão

A prefeitura de Santa Carmem (35 quilômetros de Sinop)...
PUBLICIDADE