sábado, 27/abril/2024
PUBLICIDADE

Nortão: bitrem tomba em rodovia estadual e homem é preso por furtar soja

PUBLICIDADE

O bitrem Volvo FH440 branco tombou, ontem à noite, na MT-320, na zona rural de Nova Santa Helena. O veículo estava carregado com soja, que ficou espalhado por parte da pista e também na lateral. Segundo informações do sargento da Polícia Militar, Milton Ojeda, o motorista e sua esposa foram socorridos por terceiros, encaminhados ao hospital do município e posteriormente liberados.

Aos policiais militares, o motorista disse que trafegava pela rodovia estadual sentido Marcelândia a Nova Santa Helena. Nas proximidades da ponte sobre o rio Paca, houve problemas no freio da carreta. Para não bater em uma outra carreta que já estava sobre a ponte, o motorista realizou uma manobra, perdeu o controle da direção e o veículo tombou.

Durante o registro deste acidente, um homem de 59 anos chegou com uma Ford F-4000. De acordo com o boletim de ocorrência, o suspeito e seu genro começaram a carregar a caminhonete com a soja derramada. Os policiais o informaram a não realizar este procedimento sem a devida autorização do dono da carga. No entanto, os suspeitos não obedeceram, carregaram e saíram do local.

Um policial acionou apoio de uma equipe da Força Tática que abordou o veículo. A caminhonete e a carga foram apreendidas. O condutor foi liberado posteriormente.

(foto: divulgação/PM)

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Homem morre após cair de moto em Sorriso

Willians Roberto Prates da Silva morreu esta manhã em...

Prefeitura contrata show da cantora Paula Fernandes para reveillón no Nortão

A prefeitura de Santa Carmem (35 quilômetros de Sinop)...
PUBLICIDADE