terça-feira, 16/abril/2024
PUBLICIDADE

Nortão: acusado de dirigir embriagado e causar acidente com duas mortes vai a júri na próxima 3ª

PUBLICIDADE
Só Notícias/Herbert de Souza

Será submetido a júri popular por duplo homicídio, na próxima terça-feira (9), o principal acusado de causar um acidente que resultou em duas mortes no município de Alta Floresta. A colisão envolveu uma motocicleta Bros vermelha, com placa de Paranaíta, e um Fiat Uno cinza.

Maicon Roberto Carvalho Leite, 28 anos, e Cleusa de Sousa Pereira, estavam na moto e trafegavam na MT-206, rodovia que liga Alta Floresta a Paranaíta, quando houve a colisão com o carro dirigido pelo acusado. As duas vítimas morreram na hora e, segundo a denúncia do Ministério Público do Estado, o motorista deixou o local do acidente.

Conforme decisão da Justiça de Alta Floresta, o suspeito irá a júri popular por homicídio simples por duas vezes. Também será julgado por omissão de socorro e por sair do local do acidente, ambos os crimes previstos no Código de Trânsito Brasileiro.

Após a decisão, a defesa chegou a manifestar interesse em recorrer, porém, acabou desistindo do recurso. O acusado foi preso em outubro de 2018 e, em maio de 2020, a Justiça de Alta Floresta revogou a prisão do acusado, que havia testado positivo para a covid-19, e foram estabelecidas medidas cautelares para que ele aguardasse o julgamento em liberdade.

O julgamento será presencial e terá início às 8h, no Fórum de Alta Floresta.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE