quinta-feira, 3/julho/2025
PUBLICIDADE

Nortão: acusado de dirigir embriagado e causar acidente com duas mortes vai a júri na próxima 3ª

PUBLICIDADE
Só Notícias/Herbert de Souza

Será submetido a júri popular por duplo homicídio, na próxima terça-feira (9), o principal acusado de causar um acidente que resultou em duas mortes no município de Alta Floresta. A colisão envolveu uma motocicleta Bros vermelha, com placa de Paranaíta, e um Fiat Uno cinza.

Maicon Roberto Carvalho Leite, 28 anos, e Cleusa de Sousa Pereira, estavam na moto e trafegavam na MT-206, rodovia que liga Alta Floresta a Paranaíta, quando houve a colisão com o carro dirigido pelo acusado. As duas vítimas morreram na hora e, segundo a denúncia do Ministério Público do Estado, o motorista deixou o local do acidente.

Conforme decisão da Justiça de Alta Floresta, o suspeito irá a júri popular por homicídio simples por duas vezes. Também será julgado por omissão de socorro e por sair do local do acidente, ambos os crimes previstos no Código de Trânsito Brasileiro.

Após a decisão, a defesa chegou a manifestar interesse em recorrer, porém, acabou desistindo do recurso. O acusado foi preso em outubro de 2018 e, em maio de 2020, a Justiça de Alta Floresta revogou a prisão do acusado, que havia testado positivo para a covid-19, e foram estabelecidas medidas cautelares para que ele aguardasse o julgamento em liberdade.

O julgamento será presencial e terá início às 8h, no Fórum de Alta Floresta.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Mais de 780 empresas são abertas em Alta Floresta

Alta Floresta ganhou 792 novas empresas, de micro, pequeno,...

Férias da rede estadual em Mato Grosso iniciam na próxima semana

As férias escolares nas 648 escolas da Rede Estadual...
PUBLICIDADE