PUBLICIDADE

Nortão: abertas inscirções para teste seletivo de psicólogos e assistentes no Judiciário

PUBLICIDADE

Estão abertas as inscrições para teste seletivo e credenciamento de psicólogos e assistentes sociais em 79 comarcas, entre elas, Sinop, Alta Floresta, Sorriso, Tangará da Serra, Colíder, Juara, Juína, Lucas do Rio Verde, Nova Mutum, Peixoto de Azevedo, Cláudia, Feliz Natal, Vera, Nova Ubiratã, Tapurah, Tabaporã, Marcelândia, e Matupá.

A remuneração será por abono variável, sem prejuízo das demais atividades próprias do exercício da função, observando-se o teto máximo de R$ 2 mil. O credenciamento é para dois anos. Os interessados devem comparecer ao fórum da comarca e preencher o requerimento de inscrição ao credenciamento. As inscrições estão abertas desde ontem e vão até a próxima sexta-feira (25).

A contratação será por análise de documentação e currículum, e só poderão se inscrever os que comprovarem ter diploma de bacharel nos cursos superiores.

O fórum da Comarca de Sinop confirmou que está recebendo as inscrições.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Passageira menor de idade será indenizada por atraso de 9 horas em voo em Mato Grosso

Uma passageira menor de idade deverá receber indenização por...

Morador resgata “periquitão-maracanã” ferido em área urbana no Nortão

A fêmea de maitaca-verde (Pionus maximiliani), também conhecida como...

Unemat apresenta na COP 30 ações e soluções climáticas desenvolvidas

A reitora da Universidade Estadual de Mato Grosso, Vera...
PUBLICIDADE