Serão sepultadas, daqui a pouco, em Nova Guarita (100 km de Alta Floresta), as sete vítimas de um acidente ocorrido ontem à tarde, na comunidade Serra Negra. Só Notícias apurou que o condutor de Ford Escort, Norberto Rosa, era administrador de fazenda e morava com a esposa Mariza Fátima Filipini e as três filhas, Juliana, Renata e Jaiane há vários anos, em Nova Guarita.
A mãe dele, Neusa da Rosa e a irmã, Paulina Nunes da Rosa, estavam no município a passeio. Ontem, eles foram participar de uma festa comunitária, na comunidade. Quando retornavam, na MT-208, por volta das 17:00h, ao fazer uma curva, há mil metros da comunidade, ele perdeu o controle do veículo que bateu em um barranco e caiu no rio Paradinho.
O veículo afundou e todos os ocupantes morreram afogados. Segundo o aspirante Pinho, o socorro foi imediato, mas todas as vítimas foram retiradas do veículo já sem vida. O carro só foi retirado do local hoje de manhã, com o auxílio de uma pá-carregadeira. Os sete estão sendo velados no pavilhão da igreja católica de Nova Guarita. O sepultamento será hoje às 15:30h.
Leia mais
Sete pessoas da mesma família morrem em acidente no Nortão