sexta-feira, 19/abril/2024
PUBLICIDADE

No aniversário de 35 anos de Grazi Massafera, veja a evolução de estilo da atriz

PUBLICIDADE

Grazi Massafera, atualmente namorando o empresário Patrick Bulus, completou 35 anos nesta quarta-feira (28). “Gratidão imensa a minha família, amigos ‘anjos da guarda’ em minha vida e a todos que mesmo de longe pensam e emanam seu carinho”, agradeceu no Instagram. Hoje arrasando com looks grifados e sendo vestida com ajuda dos stylists Juliano Pessoa e Zuel Ferreira, Grazi mudou bastante seu estilo desde a sua primeira aparição na TV: no “Big Brother Brasil”, em 2005, onde garante não ter vergonha de ter participado. Para comemorar a data, o Purepeople resolveu mostrar a evolução no estilo da atriz.

Atriz tinha estilo básico no começo

Em 2005, Grazi, então Miss Paraná, possuía um look básico e cheio de acessório. Dentro do confinamento, a atriz estava mais cheinha e exibiu o cabelo mais longo e com um tom loiro mais escuro. Após o fim do reality show, a artista começou a moldar seu estilo e passou a usar peças mais românticas. Aos poucos, a ex-mulher de Cauã Reymond começou a adotar o estilo mais “mulherão” e passou a vestir roupas mais curtas.

Artista adota estilo mais ousado em 2014

Em 2014, separada de Cauã Reymond, Grazi começou a adotar looks mais ousados e mais curtos. Depois de decolar na carreira artística, a atriz ainda brilhou no Festival de Cannes com um vestido assinado por Pedro Lourenço. Fendas, comprimentos curtos e sensualidades foram as palavras-chaves do estilo de Massafera. Em 2015, a mãe de Sofia, com cinco anos recém-completos, abusou do decote no lançamento de “Verdades Secretas”.

(Purepeople)

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Flávia Alessandra reúne as filhas em ação de limpeza em praia

Flávia Alessandra inspirou seus milhões de seguidores no Instagram...

Em tratamento contra o câncer, Fabiana Justus agradece apoio e faz “lista da saudade”

Fabiana Justus emocionou seus milhões de seguidores no Instagram...

Bianca Andrade mostra passeio por Londres com o filho

Bianca Andrade mostrou que está se divertindo com o...

Carolina Dieckmann se despede da Rede Globo após mais de 30 anos

Na manhã desta quinta-feira, Carolina Dieckmann surpreendeu seus mais...
PUBLICIDADE