terça-feira, 16/abril/2024
PUBLICIDADE

Neymar inaugura boate sertaneja no Rio em novembro; área VIP terá hidromassagem

PUBLICIDADE
Atualmente morando na França, onde joga pelo time Paris Saint-Germain, Neymar decidiu investir no Brasil e vai abrir uma boate sertaneja em novembro no Rio de Janeiro. Em parceria com um empresário, o jogador de futebol iniciou as obras para abrir o estabelecimento no shopping Barra World, no Recreio, zona oeste da cidade. Segundo informação do jornalista Leo Dias, a casa noturna terá até uma banheira de hidromassagem na área VIP. O craque tentou manter as informações da boate em sigilo até o lançamento.

Sara Sampaio é apontada como affair do jogador

Quatro meses após o fim do namoro com Bruna Marquezine, Neymar começou a ser visto com a modelo portuguesa Sara Sampaio, destaque pelo look ousado no Festival de Cannes. O jogador acompanhou na primeira fileira o desfile da top na Semana de Moda em Londres, na Inglaterra. Os dois ainda seguiram para uma festa privada em seguida. Por causa da aproximação, a angel da Victoria’s Secret foi apontada como novo affair do craque. Porém, Sara garantiu que rola apenas amizade entre os dois: “Um garoto e uma garota podem ser apenas amigos”.

‘Quero muitos filhos’, entrega craque

Pai de Davi Lucca, de 5 anos, com quem combinou bermudas, Neymar disse que a paternidade fez uma transformação em sua vida: “Quando meu filho nasceu, passei a entender tudo que meu pai fez por mim. Foi algo especial e isso mudou a minha vida”. O jogador explicou que prioriza a humildade na criação do menino: “Quero ensinar ao meu filho tudo o que meu pai e minha mãe me ensinaram. Ser uma pessoa boa, honesta e trabalhadora. Meus pais tiveram uma vida de muita dificuldade e lutaram muito para dar o melhor que podiam para mim e para a minha irmã. Nós fomos criados com muito carinho e amor e é dessa forma que quero criar o Davi”. Para o futuro, Neymar entregou que pretende aumentar a família: “Eu quero, sim, ter uma família e muitos filhos! Mas tudo tem o momento certo. Agora minha cabeça está voltada para o PSG e chegar bem na Copa do Mundo”.

(Purepeople)

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Flávia Alessandra reúne as filhas em ação de limpeza em praia

Flávia Alessandra inspirou seus milhões de seguidores no Instagram...

Em tratamento contra o câncer, Fabiana Justus agradece apoio e faz “lista da saudade”

Fabiana Justus emocionou seus milhões de seguidores no Instagram...

Bianca Andrade mostra passeio por Londres com o filho

Bianca Andrade mostrou que está se divertindo com o...

Carolina Dieckmann se despede da Rede Globo após mais de 30 anos

Na manhã desta quinta-feira, Carolina Dieckmann surpreendeu seus mais...
PUBLICIDADE