quarta-feira, 24/abril/2024
PUBLICIDADE

“Natal da Esperança” começa no próximo final de semana em Lucas

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria)

A prefeitura de Lucas do Rio Verde dará início, neste sábado (4), ao Natal da Esperança. A cerimônia de abertura oficial acontece com a chegada do Papai Noel, às 19h, na Praça dos Migrantes, no Centro.

A programação foi lançada após o fim do edital para seleção das apresentações artísticas do Natal, realizado por meio da secretaria municipal de Cultura. As atividades serão realizadas até o dia 19 de dezembro.

Segundo a secretaria, a programação foi montada para ofertar diversas opções de lazer à população neste momento especial, com shows musicais, apresentações de teatro e dança, parque de diversões, além da feira de artesanato, trenzinho da alegria, praça de alimentação e a Casa do Papai Noel. As ações contam com o apoio do governo do Estado, por meio da secretaria de Cultura, Esporte e Lazer, através do edital MT Afluentes.

Outros pontos da cidade também receberam as decorações natalinas, como as principais avenidas, além do Paço Municipal, Lago Ernani Machado, Lago Harri Müller e a rotatória Igreja Rosa Mística, um dos atrativos turísticos da cidade por sua arquitetura. Esses espaços serão todos iluminados com mangueiras de led e diversas outras decorações.

Com o objetivo de oportunizar um Natal mais especial às famílias luverdenses, a secretaria municipal de Assistência Social também organizou a Árvore da Esperança. Com ações que inspiram e motivam, o projeto visa despertar a solidariedade através de cartões com nome, endereço e os componentes de famílias cadastradas nos serviços sociais.

A partir do dia 2, os interessados em contribuir com doações às famílias poderão retirar um cartão no Paço Municipal. O atendimento é das 7h às 12h, de segunda a sexta-feira.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE