quarta-feira, 24/abril/2024
PUBLICIDADE

Namorada de Kaká abre álbum de passeio com noivo: “tirando fotos cafonas”

PUBLICIDADE

Carol Dias abriu um álbum de viagem que fez com o noivo, Kaká. A modelo postou em seu Instagram cliques românticos com o ex-jogador na praia e no campo. “Tirando fotos cafonas”, brincou ela.

Os dois, que estão noivos desde o segundo semestre do ano passado, recentemente visitaram na China, onde visitaram a Muralha.

Em entrevista ao Amaury Jr, ele falou sobre seu relacionamento com Carol.”Estamos muito bem, estou feliz com essa nova fase. Uma pessoa que tem me ajudado a recomeçar, a viver essa novidade, trazer essa felicidade, então quero agradecer muito a Carol. Já agradeço ela, falo sempre: ‘muito obrigada por você existir’, mas quero que ela saiba publicamente o quanto tem me ajudado e sido importante para mim”, disse ele.

Antes de assumir o relacionamento com Carol, Kaká foi casado com Carol Celico, com quem tem Luca e Isabella. O casamento de dez anos terminou em 2015.

“Sempre tive o sonho de ter a minha família, meus filhos. Quando soube da notícia de que a Carol estava grávida foi uma emoção muito grande. Todo o processo de gravidez, até a chegada, é um sentimento muito bom. Acho que é diferente da mãe, que já carrega aquele ser dentro e de certa forma já tem um convívio. No meu caso de pai, você tem um convívio distante, mas não sabe realmente o que é”, disse Kaká em entrevista para Mariana Kupfer.

“Eu acredito em várias formas de amor. Esse amor pelo filho parece que nasce naquele momento, é um amor incondicional. Você não conhece, você não sabe quem é aquele ser humano, e você ama de uma forma, que naquele exato momento que você pega no colo, é uma pessoa que você daria a vida”, explicou o jogador.

(Revista Quem/Globo)

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Flávia Alessandra reúne as filhas em ação de limpeza em praia

Flávia Alessandra inspirou seus milhões de seguidores no Instagram...

Em tratamento contra o câncer, Fabiana Justus agradece apoio e faz “lista da saudade”

Fabiana Justus emocionou seus milhões de seguidores no Instagram...

Bianca Andrade mostra passeio por Londres com o filho

Bianca Andrade mostrou que está se divertindo com o...

Carolina Dieckmann se despede da Rede Globo após mais de 30 anos

Na manhã desta quinta-feira, Carolina Dieckmann surpreendeu seus mais...
PUBLICIDADE