terça-feira, 23/abril/2024
PUBLICIDADE

Namorada de Alok perde bebê com sete semanas de gestação: “enorme dor no coração”

PUBLICIDADE

Um dos DJs mais bem-sucedidos do mundo, Alok revelou neste domingo que sua namorada, Ramona Novais, perdeu o primeiro bebbê do casal com sete semanas de gestação. “Essa é a primeira vez que me manifesto em relação a notícia que vazou onde eu e a Romana estaríamos a espera do nosso primeiro bebê…. E é com uma enorme dor no coração que venho comunicar que o nosso bebê não resistiu”, contou Alok em um post no Instagram neste domingo (13).

“Agradeço às inúmeras mensagens de carinho e apoio. E a luz que surgiu trazendo o verdadeiro sentido das nossas vidas se foi, mas novas luzes virão. O sentimento de pai permanece e meu amor por você aumenta Romana… Feliz Dia das Mães ,minha guerreira. Te amo”, escreveu Alok, que tocou no casamento de Marina Ruy Barbosa, estrela do clipe mais recente do DJ  ao lado de Rodrigo Santoro.

Neste domingo, justamente o Dia das Mães, Alok se apresentou no programa Agora é Com Datena, apresentado por José Luiz Datena. Chorando, ele disse que não sabia se teria condições de se apresentar. “Ele veio para cá em um dia difícil, a gente não vai nem comentar isso. Ele está vivendo um dia não muito legal. O fato de você estar aqui para cumprir um compromisso profissional já nos deixa muito felizes, se você quiser tentar eu ficaria muito feliz. Se você não tiver condições, pode parar no meio, fazer o que você quiser, porque eu respeito muito o momento de cada ser humano”, afirmou Datena.

(Revista Quem/Globo)

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Flávia Alessandra reúne as filhas em ação de limpeza em praia

Flávia Alessandra inspirou seus milhões de seguidores no Instagram...

Em tratamento contra o câncer, Fabiana Justus agradece apoio e faz “lista da saudade”

Fabiana Justus emocionou seus milhões de seguidores no Instagram...

Bianca Andrade mostra passeio por Londres com o filho

Bianca Andrade mostrou que está se divertindo com o...

Carolina Dieckmann se despede da Rede Globo após mais de 30 anos

Na manhã desta quinta-feira, Carolina Dieckmann surpreendeu seus mais...
PUBLICIDADE