PUBLICIDADE

Mutum: trasladada para SP 2ª vítima do acidente das carretas que pegaram fogo

PUBLICIDADE

O corpo do motorista, João Marcos de Oliveira, 30 anos, foi trasladado, ontem à tarde, para o município de Regente Feijó (SP), onde será sepultado. Ele foi a segunda vítima fatal do grave acidente que ocorreu, na sexta-feira (16) à tarde, na BR-163, a cerca de 20 quilômetros de Nova Mutum, quando duas carretas Scania colidiram frontalmente. Um dos veículos pegou fogo e o motorista desta morreu, no local, carbonizado. João chegou a ser socorrido e encaminhado, em estado grave, ao hospital, mas não resistiu. O horário do enterro não foi divulgado. Não foi confirmado se era casado ou tinha filhos.

O motorista que morreu carbonizado, Gilmar Agnolin, 48 anos, foi sepultado, no sábado (17), no cemitério de Nova Mutum, cidade onde residia.

Conforme Só Notícias já informou, o acidente envolveu uma carreta basculante branca, que carregava calcário. A outra, um bitrem com grãos, que ficaram espalhados em toda a pista. Ambas ficaram destruídas. O Corpo de Bombeiros teve muito trabalho para apagar as chamas. A rodovia ficou totalmente bloqueada por cerca de oito horas.

Carros e caminhonetes passaram pela lateral da rodovia. Mas caminhões e carretas tiveram que esperar a conclusão do trabalho de peritos, bombeiros e guincho para retirar os destroços.

(fotos: Grupo Arinos)

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Audiência pública discute melhorias no sistema penitenciário em Mato Grosso

A audiência pública para apresentação de propostas que irão...

Criança é baleada em Sinop; padrasto e mãe detidos

Uma criança de dez anos foi atingida por um...

Concluídas obras de restauração de praça em Nobres; R$ 7,8 milhões

O governo de Mato Grosso informou que concluiu as...
PUBLICIDADE