PUBLICIDADE

Mutum: moradores cobram mais segurança após 2 assassinatos e uma tentativa

PUBLICIDADE

O aumento no número de assassinatos, tentativas de homicídios e roubos tem assustado os moradores que estão se mobilizando para cobrar mais segurança. No Residencial dos Ipês e do Jardim Flamboyants, eles se reuniram e chamaram a imprensa para expor temor e apreensão que estão tendo. O pedido é pelo reforço da segurança com mais policiamento nos bairros e rondas.

A delegada de Polícia Civil, Angelina de Andrade Ferreira, disse que somente no inicio da próxima semana estará falando sobre essa situação, mais garantiu que o trabalho de investigação relacionado aos crimes que aconteceram estão em andamento e sua equipe segue mobilizada para prender os envolvidos em homicídios e roubos.

Nos últimos 10 dias houve dois assassinatos e uma tentativa. No domingo, morreu o comerciante Osmair Barbosa de Queiroz, 40 anos, que havia sido baleado, em sua lanchonete, na sexta passada, e estava na UTI de um hospital em Sorriso. Ele foi trasladado para Cassilândia. No dia 25, Rodrigo Natalino de Oliveira, 24 anos, foi assassinado, a rua das Aroeiras, no bairro Colina 2, com um tiro no peito, segundo a PM. No dia seguinte, Nilson Manoel da Costa, 43 anos, foi baleado nas costas, na avenida dos Pavões. Ele estava em seu veículo quando foi atingido.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE