PUBLICIDADE

Mutirão Fiscal de Várzea Grande é prorrogado

PUBLICIDADE

Moradores de Várzea Grande têm mais uma oportunidade para negociar os débitos fiscais com a prefeitura, que oferece desconto e parcelamento de dívidas. O Mutirão Fiscal realizado pelo Poder Judiciário, em parceira com a gestão municipal, terminaria hoje, mas foi prorrogado e atenderá a população até o dia 27 deste mês, das 8h às 17h. Na próxima semana, as ações ocorrerão na Prefeitura. Até então, eram feitas no Fórum.

O coordenador do Centro Judiciário de Solução de Conflitos e Cidadania de Várzea Grande, juiz Luis Otávio Pereira Marques, destaca que entendeu a necessidade de ampliar o prazo diante da intensa procura da população para negociar e pagar dívidas antigas com IPTU, ISSQN, alvarás e outros tributos. Até o dia 18 de setembro, o Mutirão negociou R$ 2,5 milhões, dos R$ 3,6 milhões devidos. Os valores serão investidos em ações de melhorias para os moradores da cidade.

No mutirão são oferecidos 100% de abatimento dos juros e multas para pagamento à vista, 80% para quitação em até 12 vezes e 50% para a dívida a ser saudada em até 60 vezes. Porém, não existe a possibilidade de dedução do débito original para não haver injustiça em relação àqueles que pagam os seus impostos em dia.

O Mutirão Fiscal de Várzea Grande teve início no dia 9 de setembro e negocia com inadimplentes que foram acionados na Justiça e com os que ainda estão em fase pré-processual. Para participar, os interessados devem ir até a Prefeitura, localizada na avenida Castelo Branco, 95 – Centro Norte.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Avião cai, pega fogo e piloto morre no Nortão

Uma aeronave agrícola de pequeno porte caiu, esta manhã,...

Pesquisadores desenvolvem software para monitoramento da tuberculose em Mato Grosso

Projeto que está em desenvolvimento pelo Laboratório de Pesquisa...
PUBLICIDADE