PUBLICIDADE

Mutirão de execução fiscal é prorrogado em Várzea Grande

PUBLICIDADE

O 2º Mutirão Fiscal da Comarca de Várzea Grande foi prorrogado até o dia 13 deste mês. Durante esse período, os contribuintes que estão inadimplentes com o município poderão comparecer à prefeitura, das 12h às 18h, para fazer uma negociação e, assim, quitar dívidas referentes ao Imposto Predial Territorial Urbano (IPTU), Imposto Sobre Serviços (ISS), multas e outros tributos.

O mutirão é realizado pelo Centro Judiciário de Solução de Conflitos e Cidadania da Comarca, coordenado pelo juiz Luís Otávio Pereira Marques. Ele teve início em 18 de novembro e deveria terminar hoje. De acordo com o magistrado, a prorrogação foi determinada em virtude do aumento da procura por parte dos cidadãos nos últimos dias.

O magistrado ressalta que esse tipo de ação é importante porque auxilia o Poder Público a obter recursos que serão devolvidos à população por meio de obras e outros investimentos no município. Para os que estão em débito, a vantagem são as condições especiais de pagamento oferecidas pelo executivo municipal.

Será realizado entre os dias 9 e 11 de dezembro, no período matutino e vespertino, o 1º Mutirão DPVAT, voltado para as vítimas de acidentes de trânsito. O mutirão ocorrerá no Tribunal do Júri, no Fórum de Várzea Grande. Partes envolvidas em 154 processos foram convidadas a comparecer ao Fórum, em horário previamente definido, para tentar um acordo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Censo aponta que número de famílias chefiadas por mulheres cresce em Mato Grosso

Dados do Censo 2022, divulgados pelo Instituto Brasileiro de...

Sinop prepara seletivo para contratar até 350 professores

O projeto de lei que prevê contratação de até...

Tribunal reduz 11 anos de pena de condenado por duplo homicídio no Nortão

A Primeira Câmara Criminal do Tribunal de Justiça de...
PUBLICIDADE