PUBLICIDADE

Mutirão da defensoria em Sinop gera mais de 80 ações judiciais

PUBLICIDADE

Mais de 80 ações, a maioria na área do direito de família, foram ajuizadas durante o mutirão realizado pelo núcleo da Defensoria Pública de Mato Grosso em Sinop. O evento, em alusão o Dia Internacional da Mulher, aconteceu durante toda a quinta-feira (8). Na sede do núcleo foram atendidas, na área cível, mais de 100 pessoas. Na esfera criminal, os Defensores Públicos proferiram palestras às reeducandas, além de efetuarem mais de 30 atendimentos na Cadeia Feminina de Sinop, orientando a respeito dos processos e benefícios.

O coordenador do núcleo, defensor público Adilto Luiz Dall"Oglio Junior, ressaltou a grande repercussão que o mutirão teve na região. "Vieram pessoas de várias outras cidades, inclusive o município de Santa Carmem enviou uma van com mulheres para serem atendidas", explicou.

Além da questão jurídica, da orientação e verificação de processos, também foram distribuídas rosas às mulheres atendidas durante o mutirão.

Serviço
O Núcleo da Defensoria Pública em Sinop está localizado na av. das Sibipirunas, 3.218 (próximo a paróquia Santo Antonio) 2º piso, centro, telefone 3531-7564.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Apostador mato-grossense ganha R$ 96 mil na Mega-Sena

O apostador em Cuiabá acertou cinco das seis dezenas...

Carro cai em córrego em Mato Grosso; mãe e filha morrem

O acidente foi neste sábado, em Juína ( 730...
PUBLICIDADE