PUBLICIDADE

Museu de Sorriso retoma atendimento em período integral semana que vem

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria)

A secretaria de Cultura de Sorriso anunciou a retomada do atendimento em período integral no Centro Histórico-Cultural Benjamin Raiser. A partir da próxima segunda-feira (09), o espaço volta a funcionar com horários ampliados, oferecendo mais oportunidades para a comunidade aproveitar as atividades culturais e históricas do local. 

O novo horário de funcionamento será de segunda a sexta-feira, das 7h às 17h, com atendimento durante todo o dia, sem intervalo para almoço. Já aos sábados e domingos, o centro estará aberto das 17h às 21h.

A mudança visa ampliar o acesso da população ao acervo histórico e às atividades culturais promovidas pelo centro. O Centro Histórico-Cultural Benjamin Raiser foi inaugurado em 2022 e está localizado na Praça da Juventude, região central da cidade.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Unemat atinge recorde de bolsas na graduação

A Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat) encerra...

Justiça paga R$ 2,3 bi em atrasados do INSS; veja quem tem direito

Um total de 152,3 mil segurados do Instituto Nacional...

Bombeiros registraram mais de 30 ocorrências de descarga elétrica no ano em MT

O Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso registrou,...
PUBLICIDADE